nosso whatsapp Nosso Whatsapp

Assine Coquetel Assine Coquetel

Perguntas Frequentes

1. Principais dúvidas

1.1. Entregas

Prazo da primeira remessa; A primeira remessa tem como prazo até cinco semanas após a confirmação de pagamento;

Como posso acompanhar as entregas? Qual código de rastreio? As entregas podem ser acompanhadas pelo site: www.assinecoquetel.com.br/faleconosco.
Basta escolher seu pacote de assinatura, a opção “Acompanhe a previsão de entrega” e preencher os campos com os dados solicitados.

Só recebi dois meses e no meu cadastro já constam três? Os meses que aparecem no sistema é devido ao processamento da sua assinatura. O sistema contabiliza tudo o que é processado mesmo sem ter uma data fechada para recebimento. Já o terceiro que está aparecendo é referente ao mês corrente, que já está em manuseio para distribuição, mas ainda não foi postado. Assim que o seu pacote for postado será enviado um e-mail informando a previsão de entrega.

Minha entrega está atrasada, o que fazer? Informe o imprevisto pelo site: www.assinecoquetel.com.br/faleconosco.
Basta escolher seu pacote de assinatura, a opção “Problemas de entrega” e preencher os campos com os dados solicitados.

1.2. Dados Cadastrais

Onde descubro meu código do cliente? Seu código do cliente vem na etiqueta do seu pacote, caso não consigo localizar, acesse o site: www.assinecoquetel.com.br/faleconosco e escolha seu pacote de assinatura. Acesse a opção “Dúvidas, demais questões e sugestões” e preencha os campos com os dados solicitados.

Como alterar endereço? Seu endereço pode ser alterado pelo site: www.assinecoquetel.com.br/faleconosco. Basta escolher seu pacote de assinatura, a opção “Alteração de endereço e dados cadastrais” e preencher os campos com os dados solicitados.

1.3. Formas de pagamento

Problemas de Cobrança e Alteração de forma de pagamento Acesse nosso site: www.assinecoquetel.com.br/faleconosco.
Basta escolher seu pacote de assinatura, a opção “Acompanhe a previsão de entrega” e preencher os campos com os dados solicitados.

1.4. Renovação automática

O que é a renovação automática e como ocorre? As assinaturas funcionam por recorrência automática de pagamentos quer dizer que a sua assinatura é renovada automaticamente, ao fim da vigência da assinatura escolhida, a menos que você suspenda a renovação antes da data programada de débito (verifique o e-mail de confirmação de pagamento). Ocorre assinatura automática em todas as assinaturas feitas em cartão de crédito, como citado em nosso site no campo de “Mais Informações”.

O que fazer caso não queira a renovação? Você receberá uma carta antes da edição final de sua assinatura, informando a data da cobrança da primeira parcela referente a renovação, caso não queira renovar basta entrar em contato com a Central de Atendimento até data limite que estará indicada nessa carta.

1.5. Cancelamentos

Pedi cancelamento e estorno da minha assinatura, quanto tempo demora? Ao solicitar o cancelamento, a sua assinatura é cancelada imediatamente. Já o estorno será devolvido dentro do prazo estabelecido para compras realizadas no cartão, ou boleto bancário. Para compras efetuadas no cartão de crédito o prazo para o reembolso é de até duas faturas a depender da data de fechamento do seu cartão. E para compras efetuadas no boleto bancário o prazo são 30 dias.

Newsletter

Cadastre-se e receba em primeira mão nossas ofertas.