Prazo da primeira remessa; A primeira remessa tem como prazo até cinco semanas após a confirmação de pagamento;
Como posso acompanhar as entregas? Qual código de rastreio?
As entregas podem ser acompanhadas pelo site: www.assinecoquetel.com.br/faleconosco.
Basta escolher seu pacote de assinatura, a opção “Acompanhe a previsão de entrega” e preencher os campos com os dados solicitados.
Só recebi dois meses e no meu cadastro já constam três? Os meses que aparecem no sistema é devido ao processamento da sua assinatura. O sistema contabiliza tudo o que é processado mesmo sem ter uma data fechada para recebimento. Já o terceiro que está aparecendo é referente ao mês corrente, que já está em manuseio para distribuição, mas ainda não foi postado. Assim que o seu pacote for postado será enviado um e-mail informando a previsão de entrega.
Minha entrega está atrasada, o que fazer?
Informe o imprevisto pelo site: www.assinecoquetel.com.br/faleconosco.
Basta escolher seu pacote de assinatura, a opção “Problemas de entrega” e preencher os campos com os dados solicitados.
Onde descubro meu código do cliente? Seu código do cliente vem na etiqueta do seu pacote, caso não consigo localizar, acesse o site: www.assinecoquetel.com.br/faleconosco e escolha seu pacote de assinatura. Acesse a opção “Dúvidas, demais questões e sugestões” e preencha os campos com os dados solicitados.
Como alterar endereço? Seu endereço pode ser alterado pelo site: www.assinecoquetel.com.br/faleconosco. Basta escolher seu pacote de assinatura, a opção “Alteração de endereço e dados cadastrais” e preencher os campos com os dados solicitados.
Problemas de Cobrança e Alteração de forma de pagamento
Acesse nosso site: www.assinecoquetel.com.br/faleconosco.
Basta escolher seu pacote de assinatura, a opção “Acompanhe a previsão de entrega” e preencher os campos com os dados solicitados.
O que é a renovação automática e como ocorre? As assinaturas funcionam por recorrência automática de pagamentos quer dizer que a sua assinatura é renovada automaticamente, ao fim da vigência da assinatura escolhida, a menos que você suspenda a renovação antes da data programada de débito (verifique o e-mail de confirmação de pagamento). Ocorre assinatura automática em todas as assinaturas feitas em cartão de crédito, como citado em nosso site no campo de “Mais Informações”.
O que fazer caso não queira a renovação? Você receberá uma carta antes da edição final de sua assinatura, informando a data da cobrança da primeira parcela referente a renovação, caso não queira renovar basta entrar em contato com a Central de Atendimento até data limite que estará indicada nessa carta.
Pedi cancelamento e estorno da minha assinatura, quanto tempo demora? Ao solicitar o cancelamento, a sua assinatura é cancelada imediatamente. Já o estorno será devolvido dentro do prazo estabelecido para compras realizadas no cartão, ou boleto bancário. Para compras efetuadas no cartão de crédito o prazo para o reembolso é de até duas faturas a depender da data de fechamento do seu cartão. E para compras efetuadas no boleto bancário o prazo são 30 dias.